Imprimir

Imprimir Notícia

11/04/2022 às 16:02

Nininho manda recado a Mendes, cobra respeito e diz que não faz 'política da malandragem'

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), mais conhecido como Nininho, mandou um recado direto para o governador Mauro Mendes (União) e destacou que o grupo exige respeito, lealdade e ainda aproveitou para ironizar ‘aproveitadores’ que estariam atrás de apoio por interesses.
 
“Nós exigimos o mínimo de respeito com este grupo. Tem que ter respeito, tem que ter lealdade, porque não fazemos política da malandragem, de interesse próprio, fazemos a política de resultado, e tudo que tem ido para a ponta foi incentivado por este grupo”, afirmou. 

Nininho não deixou de elogiar a administração estadual, destacou os feitos de Mendes que colocou o governo nos trilhos, mas aproveitou para cobrar as alianças.

O parlamentar destacou que as mudanças só foram possíveis devido ao apoio da base, que agiu sem emoção, sem pensar na popularidade dos projetos enviados pelo governador, e ainda reforçou que os valores que estão sendo usados em obras também têm emendas dos parlamentares que fazem parte do grupo, que busca viabilizar a candidatura de Neri Geller ao Senado.

Porém, mesmo reconhecendo o mérito do governador, por agir com inteligência e competência, ele deixa claro que o grupo precisa ser valorizado. 

“Se nós não formos reconhecidos, aqui ninguém anda a reboque de ninguém. Temos um grupo de companheiros que reconhece tudo o que está sendo feito e ajudamos a fazer. Temos que ser respeitados, não admito ser excluído de um projeto que ajudamos a construir. E aqui não é partido de panelinha, porque o que põe político a perder é o tal do puxa-saco, que só fala o que eu quero ouvir. Aqui não, todas as lideranças têm liberdade de se expressar”, declarou, arrancando aplausos de apoiadores durante encontro do PSD. 

Nininho aproveitou para declarar por várias vezes que o grupo trabalha com a política do bem, que busca ajudar a melhorar a vida das pessoas, e que o projeto que está sendo construído é para a sociedade e para fazer o bem.
 
 Imprimir