Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2022 às 15:43 | Atualizada: 10/04/2022 às 15:46

Juiz decreta prisão preventiva de motorista que causou acidente na Filinto Muller

Angélica Callejas

O homem acusado de causar um acidente na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, nessa sexta-feira (8), teve sua prisão em flagrante revertida em preventiva, durante audiência de custódia realizada na tarde deste domingo (10). A decisão é do juiz da 2ª Vara Cível de Várzea Grande, André Maurício Lopes Prioli.

A princípio, a audiência deveria ter acontecido nesse sábado (9), porém devido a problemas no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi adiada para hoje. Diante da decisão do juiz, a partir deste domingo, o inquérito tem prazo de 10 dias para ser finalizado.

O acidente

O homem, que atualmente está preso, dirigia pela avenida Filinto Muller na manhã de sexta-feira (8), vindo sentido a região conhecida como "Zero". Aparentemente o condutor estava embriagado e em alta velocidade, quando repentinamente cruzou o canteiro e invadiu a pista contrária, colidindo com o veículo do motorista de aplicativo Igor Rafael Alves dos Santos Silva.

No momento do acidente, o rapaz transportava duas passageiras, sendo Marcelene Lucia da Silva Pereira e a filha de 10 anos. Conforme informações, Marcelene estaria levando a criança para a escola. Somente a menina sobreviveu ao acidente.
 
 Imprimir