Imprimir

Imprimir Notícia

15/04/2022 às 10:44

Homem é espancado por populares após se masturbar no meio da rua

Jardel P. Arruda

Um homem de 38 anos, com tornozeleira eletrônica, foi espancado por populares após ser flagrado se masturbando em frente a casa de uma mulher, na madrugada desta sexta-feira (15), no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para lidar com uma briga na qual um dos envolvidos estaria portando uma faca.

Ao chegar no local, um campo de futebol,havia uma aglomeração de pessoas que rapidamente se dispersou. No local, se manteve apenas o suspeito, caído ao chão, com várias lesões, sem conseguir explicar direito o ocorrido.

Uma mulher então se aproximou, acompanhada de algumas pessoas exaltadas que chamavam o homem caído no chão de tarado. Ela contou então ter flagrado o homem, na frente da casa da cunhada dela, com a genital para fora das roupas e se masturbando.

O suspeito foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi internado sem previsão de alta. A mulher que estava junto com os populares acompanhou os policiais até a delegacia para confecção do boletim de ocorrência.

A mulher que teria sido o “alvo” do suspeito, no entanto, não se deslocou até a delegacia porque estava cuidando dos filhos e disse aos policiais que não avistou o ato obsceno.
 
 Imprimir