Imprimir

Imprimir Notícia

20/04/2022 às 20:13 | Atualizada: 20/04/2022 às 20:27

Ao lado de Bolsonaro, Mendes usa 'Deus, pátria e família' para conquistar voto evangélico

Paulo Henrique Fanaia

O governador Mauro Mendes (União) aproveitou a vinda do presidente Jair Bolsonaro, não apenas para garantir o apoio para a eleição, mas também para conquistar votos dos evagélicos. Com uma agenda voltada a encontros religiosos, Bolsonaro visitou Cuiabá nessa terça-feira (19) e andou ao lado do chefe do Executivo estadual o tempo todo.

Durante a 45ª Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, último evento da noite, Mendes tentou convencer o eleitorado evangélico de Mato Grosso que segue fielmente o presidente e ainda usou de um dos 'slogan' do Bolsonaro - Deus, pátria e família - para conversar com este público.

Em um breve diuscurso que durou cerca de três minutos, Mauro disse que Mato Grosso está ao lado do presidente "para construir uma grande vitória de Deus, dos cristãos, da nossa pátria e da nossa família".

Mendes ainda fez questão de dizer que Mato Grosso é abençoado e que a população mato-grossense sabe que o governo estadual está construindo um estado de prosperidade, emprego e "com a benção de Deus", segundo o chefe do executivo estadual.

"Este ano todos nós brasileiros teremos que tomar importantes decisões e toda vez que temos decisões importantes nas nossas vidas sempre oramos e pedimos a Deus que nos oriente, que nos mostre o caminho, que nos mostre a grande diferença do caminho das trevas e o camimnho que pode nos levar ao futuro. É nesse momento que eu tenho certeza que todos os cristão haverão de compreender aquilo que é melhor para o nosso país", afirma o governador.
 
 Imprimir