Imprimir

Imprimir Notícia

24/04/2022 às 10:26 | Atualizada: 24/04/2022 às 10:28

Homem deixa filho de 2 anos sozinho em casa e sai para ameaçar ex-mulher

Priscila Mendes

Um bebê de dois anos e quatro meses foi deixado sozinho na casa do pai, que saiu para ameaçar a ex-mulher e mãe do bebê, à 1h da madrugada deste domingo (24), em Sorriso. O suspeito foi preso por abandono de incapaz.

Segundo relato da mãe do bebê, o ex-marido havia a procurado na casa dela, tentado agredi-la e a ameaçado, no fim de semana em que seria responsável pelo cuidado do filho de ambos, o menino de pouco mais de dois anos.

A mulher narrou que já tinha medida protetiva contra o agressor, que estava preocupada com o bebê, já que não sabia com quem ele estava, enquanto o ex-marido foi à casa dela e que acreditava que o homem de 63 anos estaria armado. Disse ainda que ele não aceitava o fim do relacionamento, sentindo-se em risco.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou à casa da denunciante, o suspeito já tinha ido embora e ela estava escondida na cozinha.

Um tempo depois, o suspeito foi encontrado dirigindo próximo da casa da denunciante e, em revista, não foi encontrada nenhuma arma.

No entanto, quando chegaram à casa dele, acompanhados do Conselho Tutelar, viram o bebê dormindo sozinho, em cima da própria urina.

O suspeito foi preso e a criança foi entregue aos cuidados da mãe, sob anuência do Conselho Tutelar.
 
 Imprimir