Imprimir

Imprimir Notícia

27/04/2022 às 09:15

Paccola expõe insatisfação de vereadores com presidência da Câmara

Paulo Henrique Fanaia

Ao que parece, a atual presidência da Câmara de Cuiabá, sob o comando do vereador Juca do Guaraná (MDB), não tem agradado grande parte dos parlamentares que, inclusive, não têm mais feito questão de esconder a insatisfação com a administração.

O vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) afirma, inclusive, que os próprios membros da Mesa Diretora não estão satisfeitos com a maneira que o emedebista vem conduzindo o Parlamento municipal.

“Com certeza há uma insatisfação, e sem dúvida e não é só do grupo dos 11 vereadores não, é também dos que estão próximos da presidência. Eu vejo que existe, sim, uma insatisfação muito grande, inclusive dos membros da própria Mesa Diretora”, disse o parlamentar, lembrando que Juca sequer cogitou a possibilidade de concorrer à reeleição.

Um dos pontos negativos da atual gestão citados por Paccola é a falta de transparência, especialmente nos procedimentos administrativos, como é o caso da contratação de agências de publicidade.

"A Câmara tem R$ 4 milhões de publicidade e não tem transparência. Quanto que é o pedido de inserção, o audiovisual, coisa que não tem transparência na Casa”, criticou.

Essa insatisfação, inclusive, teria refletido na criação do bloco independente, composta por seis vereadores, e no fortalecimento do grupo oposicionista, que possui cinco parlamentares.
 
 Imprimir