Imprimir

Imprimir Notícia

29/04/2022 às 08:35 | Atualizada: 29/04/2022 às 08:39

Marido que matou mulher e pegou a filha tenta fugir para os EUA com a ajuda do irmão

Denise Soares

O marido que matou a jovem Ângela Rocha Pereira, de 23 anos, no final de semana, em Colniza, tenta fugir do Brasil e ir até os Estados Unidos. É o que aponta a investigação da Polícia Civil.

Abinadab Morais, de 24 anos, fugiu com a filha do casal, de 1 ano e meio, e teve a prisão decretada na terça-feira (26).

O delegado da Polícia Civil, Bruno França Ferreira, pediu ajuda da população mato-grossense sobre qualquer tipo de informação que leve até a localização do rapaz. Para Ferreira, ele é uma pessoa altamente perigosa.

Descobrimos que ele está tentando fuga para fora do país, com a ajuda do irmão que mora nos Estados Unidos, e de um líder religioso local”, revelou o delegado.

O religioso citado pelo delegado seria de Mato Grosso.

“Entrei em contato com o Consulado dos EUA em São Paulo a respeito da possibilidade de um criminoso violento em seu território, bem como solicitei que a polícia de Boston seja avisada sobre a conduta dessas pessoas que o estão ajudando”, completou o delegado.





Ferreira explicou que ajudar criminosos em fuga é considerado crime de favorecimento pessoal. Toda pessoa que ajudar será responsabilizada.

O crime

De acordo com a polícia, o corpo de Ângela foi localizado na manhã de domingo (24), em um lixão de Colniza. O corpo foi encontrado por um catador que coletava material para reciclagem e acionou imediatamente a polícia.

A vítima tinha ferimentos causados por facadas e sinais de queimaduras pelo corpo. Foram identificados 14 ferimentos pelo corpo, que estava parcialmente queimado.

 Policiais fazem buscas na região e em cidades vizinhas. Um vídeo divulgado em redes sociais mostra Ângela e o marido discutindo em uma casa.

 
 Imprimir