Imprimir

Imprimir Notícia

29/04/2022 às 14:01

Jovem mata catador de latinhas e manda vídeo para a família da vítima

Denise Soares

Uma jovem foi presa na noite dessa quinta-feira (28) logo após matar um catador de latinhas, em Primavera do Leste. Segundo a Polícia Civil, a suspeita, de 19 anos, ainda gravou um vídeo mostrando o corpo da vítima, relatando o crime e enviou para a família dele.
 
O corpo de Amarildo Roberto da Silva, de 50 anos, foi encontrado em uma quitinete com vários ferimentos pelo corpo.
 
Segundo o delegado Rodolpho Bandeira, a jovem discutiu com a mãe em casa e foi até um estabelecimento para comer espetinho e tomar cerveja. Amarildo se aproximou e pediu para que ela pagasse uma cerveja para ele.
 
“Ela pagou e chamou ele para ir beber com ela em casa. A vítima aceitou e foi para a casa onde ela o atacou. Logo após o fato, ela gravou e enviou um vídeo aos familiares dele”, completou.
 
De acordo com a polícia, no vídeo ela parece se orgulhar do que foi capaz de fazer com a vítima. Foi ela que ligou para os policiais e revelou o crime.
 
“A suspeita tinha limpado parte da casa e pintou onde respingou sangue. Já tinha tomado banho e passou perfume. Causa bastante espanto a crueldade, maldade e frieza dela”, declarou o delegado.
 
 Imprimir