Imprimir

Imprimir Notícia

01/05/2022 às 09:30 | Atualizada: 01/05/2022 às 09:33

Fotos | Quatro homens são presos quando tentavam invadir Caixa Econômica

Alline Marques

Ao tentar invadir a Caixa Econômica pelo telhado, uma quadrilha acabou sendo descoberta e quatro homens foram presos acusados de participar do furto. Eles chegaram a abrir um buraco no forro da agência e um deles já estava dentro do local, porém, a polícia chegou no local e frustrou a ação dos bandidos. O crime ocorreu na madrugada, por volta das 2h, deste domingo (1º) na cidade de Nova Mutum. 

O boletim de ocorrência relata que as equipes de Força Tática estavam em rondas pela região central, quando receberam a informação de que alguns indivíduos foram vistos andando no telhado da agência da Caixa Econômica Federal. Praticamente ao mesmo tempo da informação, outra equipe da Força Tática abordou um veículo Onix azul, que havia entrado na contramão na rua dos Flamboyants e estava com um papel metálico tampando parte da placa, próximo a caixa econômica. 

O carro era de aplicativo e da cidade de Lucas do Rio Verde. No veículo, além do motorista, outras duas pessoas também faziam a viagem. Na busca veicular foram encontrados alguns materiais de corte, geralmente utilizados em corte de cofres em agências bancárias. Que após entrevista, o motorista do aplicativo, informou que veio trazer os passageiros que estavam dentro da caixa econômica e os suspeitos iriam tentar cortar o cofre da agência bancária. 



A Força Comando cercou a agência bancária e teve acesso ao telhado encontrando dois suspeitos, com vários materiais de corte, os quais iriam utilizar para cortar o cofre da agência. Eles já haviam cortado o telhado e o forro da agência no momento da chegada das equipes policiais, momento que ao perceber a aproximação das equipes, um deles, o suspeito que já estava dentro da agência bancária, retornou para o telhado onde também foi preso. 

Que após varredura no telhado e ter sido recolhido todo material, os suspeitos foram levados para o solo novamente e colocados no camburão da Viatura. A polícia entrou em contato com o responsável pelo sistema de segurança da agência bancária e posteriormente a segurança acompanhou uma equipe da PM fazer a varredura no interior da agência bancária. 




 
 Imprimir