Imprimir

Imprimir Notícia

05/05/2022 às 08:29 | Atualizada: 05/05/2022 às 08:56

Juca diz que Câmara é respeitada e que críticas são 'maldosas'

Paulo Henrique Fanaia

O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná (MDB) rebateu as declarações de seus colegas de Parlamento, que tem externado descontentamento com sua gestão à frente da Casa de Leis. O parlamentar garante que esse sentimento no Parlamento Municipal é isolado, e afirma que pauta o seu trabalho na transparência e legalidade.

“Agora, se há descontentamento de um, que ele fale por ele, mas aqui eu vou sempre pautar pela legalidade, pela transparência”, disse o emedebista.

Diversos parlamentares vêm demonstrando insatisfação com a atual gestão do Legislativo Municipal. Os vereadores tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) e Marcus Brito Junior (PV), inclusive, já fizeram questão de expor esse descontentamento proferindo uma série de críticas ao presidente.

O grupo independente, formado por seis parlamentares, inclusive, teria surgido por conta dessa discordância com a forma de conduzir a Casa de Leis, que conta com interferência do Executivo.

Para Juca, essas declarações foram maldosas. “Eu vejo de forma até maldosa. Não sei quem disse isso, mas muito pelo contrário, recebo todo mundo, a transparência dessa casa nunca comunicou tão bem como vem comunicando na nossa gestão. Hoje, participam das ações dessa casa, Tribunal de Contas, Ministério Público, Judiciário, enfim, essa casa nunca foi tão bem vista pela população”, rebateu.
 
 Imprimir