Imprimir

Imprimir Notícia

07/05/2022 às 15:16 | Atualizada: 07/05/2022 às 15:31

Caminhoneiros são roubados, sequestrados e agredidos por três dias

Alline Marques

Dois caminhoneiros de 36 e outro de 45 anos foram libertados no final da tarde de sexta-feira (06), após três dias em cárcere privado. Eles foram alvo de assalto e os veículos com carga roubados do pátio de um posto de combustível em Cuiabá, na terça-feira (03).
 
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp por moradores do bairro Jardim Maria Izabel, em Várzea Grande, próximo ao Trevo do Lagarto. Quando a PM chegou ao local, as vítimas estavam sendo cuidadas por populares, pois estavam em estado de choque e com cortes na cabeça.
 
Eles contaram que os ladrões se aproximaram em um veículo HB20 branco, um dos criminosos tinha uma tatuagem de coroa em um antebraço. Após o roubo dos caminhões, eles foram mantidos em cativeiro e foram liberados por volta das 17h30 de sexta-feira, após os caminhões chegarem ao destino.
 
Durante o período que estiveram sob poder dos criminosos, eles foram agredidos com coronhadas e forçados a ingerir medicamentos que afetava psicomotor. Eles ainda eram obrigados a manter contatos com familiares e agir naturalmente para não levantar suspeitas.
 
A Polícia Militar acionou o Samu que encaminhou as vítimas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para cuidados médicos.
 
Conforme o boletim de ocorrência, uma das carretas passou pela cidade de Presidente Prudente (SP) e a outra em Novo Mundo (MS). Os veículos roubados são um caminhão trator scania/r 440a6x4 de cor vermelha, e o caminhão trator volvo/fh540 6xat de cor vermelha.
 
 Imprimir