Imprimir

Imprimir Notícia

16/05/2022 às 09:08

Fogaça levou puxão de orelha da Band ao revelar detalhes do MasterChef

Metrópoles

Henrique Fogaça revelou, no final de 2021, que a edição deste ano do MasterChef seria diária. Entretanto, a previsão do jurado não só deixou de acontecer, como gerou uma bronca da Band ao chef de cozinha.

“Eu ouvi alguns boatos e teve uma reunião na Band de que o programa talvez seria diário, porque o Faustão [Fausto Silva] estava vindo para a emissora, aí acabei falando. Mas o pessoal disse: ‘Pô, Fogaça, não fala, porque a gente não decidiu’. Eu é que me antecipei”, explicou Fogaça, em entrevista ao site com o Notícias da TV.

De acordo com informações do Notícias da TV, o formato chegou a ser ventilado pela emissora, mas não foi levado para frente. “Eu falei, acabou reverberando, aí o pessoal da Band disse que eu não devia ter falado porque ainda não havia sido fechado, tanto é que acabou não sendo”, continuou o jurado.

Assim como os fãs do reality, Fogaça ficou animado com a mudança, mas depois repensou o assunto. “Num primeiro momento falei: ‘Pô, legal que vai ser tipo uma novela, a pessoa vai ver todo dia, o programa vai ser mais curto e a pessoa vai acompanhar. Ao mesmo tempo eu pensei que talvez não fosse bom também. Então fica do jeito que é”, explicou.

Considerado um carrasco no reality de gastronomia, o jurado refletiu sobre a fama. “Sou justo nas minhas avaliações. Acho que deve ser pela forma que falo, às vezes. Em outros meios que circulo, como na música, as pessoas falam que sou meio grosso e brutão”, explicitou.

“Tem gente que já me conhece e chega afrontando um pouquinho. Acho que tem que ser um meio-termo, né? Às vezes eu gosto, porque o cara vem e já toma uma também”, completou.
 
 Imprimir