Imprimir

Imprimir Notícia

22/05/2022 às 15:41 | Atualizada: 22/05/2022 às 16:22

'É mais um que se elege em casa, de bermuda, de cueca, fazendo memes', diz Wilson sobre Ulysses

Da Redação - Débora Siqueira / Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) pode acionar o também deputado estadual Ulysses Moraes (PTB) na Justiça por fazer supostamente trucagens em edição de vídeo alterando a fala de seus adversários e mostrando de forma positiva apenas a fala dele, levando as pessoas a interpretações errôneas dos fatos.
 
“É mais um daqueles que se elegem em casa, de bermuda, de cueca, fazendo memes, aproveitando o desgaste do segmento político. Aí chega aqui, a produtividade mesmo, tão aguardada e necessária, é quase zero”, comentou Wilson.
 
Ele disse que Ulysses chegou na Assembleia Legislativa em 2019, como renovação, mas não entregou resultados esperados à população.
 
“Eu não gosto de falar de pessoas. Ele é jovem, chegou aqui com a esperança enorme da sociedade de renovação, de práticas diferenciadas e um discurso aparentemente novo, mas com o passar do isso não foi confirmado”.
 
Wilson disse que já processou o deputado uma vez e ganhou a ação e pode acioná-lo novamente por continuar na conduta ilícita.
 
“Não é por conta do discurso, mas pelas trucagens, memes, falsidades que ele monta. Ele pega a fala dele positiva, corta a sua frase, corta sua fala, faz trucagem, faz montagem. Ele é especialista nisso. Já o levei ao Poder Judiciário que determinou que ele tirasse aquele meme truncado e eu estou aguardando a decisão final do juiz”.
 
 Imprimir