Imprimir

Imprimir Notícia

22/05/2022 às 13:02 | Atualizada: 22/05/2022 às 14:01

Inchaço de pré-candidatos bolsonaristas ao Senado favorece Natasha, afirma Allan

Angélica Callejas

Apesar da afinidade pessoal com o pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), o deputado Allan Kardec (PSB) garante que a também postulante ao cargo, a correligionária Natasha Slhessarenko, vem com gás para disputar as eleições de 2022. Diante disso, Allan afirmou nessa semana que a possibilidade de apoiar Neri está cada vez mais distante.

Além disso, o parlamentar ainda comenta sobre o inchaço de pré-candidatos ao Senado pertencentes ao grupo bolsonarista, como o próprio Neri, o senador Wellington Fagundes (PL) e o ex-presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan (PTB). Para Allan, isso favorece o cenário da novata Natasha, que se coloca como centro-esquerda.

“Tem a possibilidade do eleitorado que é livre, que não vai estar pressionado com o Lula nem com o Bolsonaro, mas vai ter ampla maioria dos votos, caso consiga emplacar candidatura. Eu acredito que Natasha tem muita chance. Se sair três candidaturas ligadas ao perfil bolsonarista e a Natasha ficar mais na centro-esquerda, ela vai ganhar essa eleição”, apostou o deputado.

Natasha Slhessarenko é filha da ex-senadora Serys Slhessarenko. Conforme dito por Allan, a médica, empresária e professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) vem com um histórico familiar interessante no meio político.  “Uma cuiabana nata, com experiência tanto na área do serviço público federal quanto no empresariado com disposição para trabalho”.
 
 Imprimir