Imprimir

Imprimir Notícia

21/05/2022 às 09:00 | Atualizada: 21/05/2022 às 14:16

Homem tem pescoço dilacerado por facão após brigar por bebida em bar

Angélica Callejas

O corpo de um homem de 40 anos, com o pescoço dilacerado por golpes de facão, foi localizado às margens da MT 313 km 19, em Rondolândia (1.100 km a noroeste de Cuiabá), por volta das 8h dessa sexta-feira (20). A vítima era residente de Ji-Paraná, município do estado de Rondônia, e trabalhava fazendo diárias em fazendas da região.

Conforme informações coletadas pela Polícia Militar junto de um suspeito, ao menos três homens têm envolvimento no crime. Até o momento, só um deles foi preso.

O único homem detido foi encontrado em uma borracharia a 25 km de Rondolândia, e relatou aos policiais que, por volta das 21h de quinta-feira (19), estava em um bar na zona rural do município e viu a vítima e o gerente de uma madeireira iniciarem briga por conta de uma lata de bebida.

Após isso, o gerente teria mandado um funcionário “tirar” a vítima dali, foi quando o detido e o outro suspeito colocaram o homem dentro de uma caminhonete e 5 km a frente tiraram a vítima do veículo, a jogaram no chão e desferiram chutes e socos contra ela. Em dado momento, o criminoso relatou aos policiais que pegou um facão dentro do veículo e cortou o pescoço da vítima. 

Depois do “serviço”, os dois suspeitos entraram na caminhonete e voltaram ao bar para beber.

Após a confissão, o homem foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rondolândia. Já o outro suspeito teria fugido para Ji-Paraná, conforme informações da PM.
 
 Imprimir