Imprimir

Imprimir Notícia

26/05/2022 às 14:01 | Atualizada: 26/05/2022 às 14:12

Governador fala em 'vida política curta' de parlamentares que não trabalham com seriedade

Da Redação - Angélica Callejas / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Mesmo com a movimentação contrária de alguns deputados na Assembleia Legislativa, Mauro Mendes (União) afirma que a maioria das propostas do governo foram aprovadas na Casa em sua gestão. Em coletiva de imprensa nesta semana, apesar de mostrar não querer se indispor acerca do assunto, Mauro apostou que esses deputados terão “vida curta” na política.

Nessa crítica, Mendes também se referia aos parlamentares que estão fazendo vídeos e memes com cortes de falas de outros políticos, distorcendo discursos. “O relacionamento respeitoso é importante. Então, o governo está olhando tudo isso, assim como a sociedade olha tudo isso, e as urnas serão um bom momento para passar a limpo algumas situações”, apontou Mauro.

Também foi questionado sobre os deputados do PL que, em tese, deveriam ser da base, mas frequentemente têm se oposto ao governo, mas Mauro disse que não poder cobrá-los por isso. O governador lembrou, mais uma vez, que ainda não definiu sua candidatura, e, consequentemente, não existe coligação. 

Esse tema já foi repercutido pelo líder do governo na AL, deputado Dilmar Dal Bosco (União), ao apontar o colega delegado Claudinei (PL) como oposição. Para ele, o comportamento dos liberalistas na Casa, contra a situação, tem sido claro.
 
 Imprimir