Imprimir

Imprimir Notícia

27/05/2022 às 15:08

Tigresa 'desdenha' de MDB e diz que povo é quem vai escolher quem será deputada

Da Redação - Jardel P. Arruda/Da Reportagem Local - Angélica Callejas

A atriz Ester Pessatto (PT), a Tigresa Vip, desdenhou de uma eventual filiação ao MDB e se disse triste pelos comentários realizados pela deputada estadual Janaína Riva (MDB) de que tê-la no partido seria uma chacota. Para Tigresa, as declarações foram piores por vir e uma mulher.

“Quando ouvi a fala dela eu fiquei muito triste porque veio de uma mulher. E uma mulher tratar outra mulher dessa forma é muito triste. Quero dizer para ela que… Ela falou que não me aceita no partido dela. Que bom, porque eu não quero ir pro partido dela, quero me manter no PT”, disse Tigresa, na tarde desta quinta-feira (26).

A atriz, envolvida em uma disputa interna no PT para garantir uma candidatura a deputada estadual, lembrou que criadores de conteúdo adulto, garotas e garotos de programa também são eleitores. Para ela, cabe a população definir quem merece ou não ser deputado.

“Ela tem que saber que as pessoas é que vão escolher se vão me querer deputada ou não. Como eu disse no meu vídeo, quero que ela se lembre dessa fala quando for pedir voto para as pessoas que vivem de conteúdo adulto, garotas de programa, garotos de programa”, afirmou a atriz.

Bandeiras em comum

Assim como a deputada Janaína Riva, Ester Tigresa afirmou que quer lutar pelo direito das mulheres na Assembleia Legislativa. A atriz também pretende ser representante LGBTQI+ no parlamento estadual, uma bandeira inicialmente levantada por Janaína, a qual já foi madrinha da Parada da Diversidade de Cuiabá, mas deixou de figurar entre as principais pautas da emedebista.
 
 Imprimir