Imprimir

Imprimir Notícia

30/05/2022 às 11:46 | Atualizada: 30/05/2022 às 11:58

Duas pessoas morrem em tiroteio em boate

Paulo Henrique Fanaia

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas na madrugada desse domingo (29) na porta de uma boate em Sinop (498 km de Cuiabá). Um homem que foi impedido de entrar armado no estabelecimento, se desentendeu com o segurança e atirou contra as pessoas que estavam dentro do local. Uma jovem morreu e o atirador foi morto por um policial que presenciou o crime.
 
Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 4h, quando Diego da Silva Fonseca de 27 anos, foi ao Bar Styllus, localizado no bairro Jardim Umuarama. Diego tentou entrar armado no estabelecimento, mas foi barrado pelo segurança da boate. Irritado, o rapaz sacou o revólver calibre 38 e tentou atirar contra o segurança, mas a arma falhou.
 
Ao realizar o segundo disparo, o tiro atingiu uma jovem que estava no local. Ana Karyne Noia da Silva, de 21 anos morreu na hora. Um policial que estava na boate e que presenciou o crime, sacou a pistola e atingiu um tiro em Diego, que chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas morreu em seguida.
 
O crime está sendo investigado.
 
 Imprimir