Imprimir

Imprimir Notícia

31/05/2022 às 11:00

Jayme afirma que Mendes amedrontou adversários

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Angélica Callejas

O senador Jayme Campos (União) acredita que o governador Mauro Mendes (União) amedrontou os políticos que pretendiam participar da corrida pelo comando do Palácio Paiaguás neste ano.

Para o congressista, os adversários do chefe do Executivo Estadual estão com receio de colocar a cara à tapa em razão do alto índice de aceitação da atual administração.

“É quase surreal, pois até agora não tem nenhuma pessoa que se predisponha para ser pré-candidato. Isso é sinal que sua gestão está indo muito bem e amedrontou qualquer um que seja, que poderia ter coragem e ousaria que poderia lançar sua candidatura”, avaliou Jayme na noite dessa segunda-feira (30), durante inauguração da sede do União Brasil, em Cuiabá.

Leia também - Stopa retira pré-candidatura ao Governo e afirma estar de 'saco cheio' do PT

Até o momento, a única agremiação que oficializou pré-candidatura ao Governo do Estado além do União Brasil foi o Partido dos Trabalhadores (PT). No último domingo (29), a legenda definiu pela pré-candidatura do professor Domingos Sávio (PT).

Apesar disso, o projeto petista pode não se concretizar, uma vez que o nome ainda deverá passar pelo crivo da federação Brasil da Esperança, composta por PT, PV e PCdoB.

A expectativa era de que o professor disputasse “prévias” com o vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV), que também havia colocado o seu nome à disposição do grupo para a disputa rumo ao comando do Palácio Paiaguás.

Na semana passada, contudo, o integrante da administração municipal recuou da pré-candidatura após ser criticado por dirigentes petistas.
 
 Imprimir