Imprimir

Imprimir Notícia

01/06/2022 às 11:40 | Atualizada: 01/06/2022 às 13:29

Mendes vai a Brasília tentar destravar troca de modal

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O governador Mauro Mendes (União) vai a Brasília nesta quarta-feira (1º) para tratar de alguns assuntos estratégicos, incluindo o processo licitatório para implantação do Ônibus de Transporte Rápido (BRT) em Cuiabá e Várzea Grande.

O chefe do Executivo Estadual tem trabalhado no sentido de conseguir destravar o processo, que foi suspenso pelo Tribunal de Contas da União (TCU), atendendo a um pedido da Prefeitura de Cuiabá.

“Claro, é um assunto muito importante. Eu já disse e repito que o que o TCU fez foi uma aberração, é um absurdo, porque não tem nenhuma razão de o TCU estar nesse processo”, enfatizou em entrevista à imprensa na manhã desta quarta, durante assinatura de 52 ordens de serviço e entrega de chromebooks e smart TVs para escolas da Rede Pública do Estado, na Escola Estadual Dom Pedro II - Presidente Médici, na Capital.

Sobre os demais assuntos a serem tratados na capital federal, o governador preferiu não adiantar. “Tenho uma agenda em Brasília sobre alguns assuntos estratégicos do estado de Mato Grosso e, como são assuntos estratégicos, a gente tenta trabalhar isso um pouco in off”, finalizou.
 
 Imprimir