Imprimir

Imprimir Notícia

02/06/2022 às 07:00 | Atualizada: 02/06/2022 às 07:36

Padrasto é preso após estuprar por um ano criança de 9 anos

Leiagora

Um homem de 35 anos foi preso pelos policiais da delegacia de Aripuanã, na região Noroeste do Estado, por ter estuprado e ameaçado por mais de um ano a enteada dele de apenas 9 anos. A denúncia que culminou na prisão partiu do Conselho Tutelar que soube que a criança vinha sofrendo os abusos sexuais e psicológicos.
 
O criminoso aproveitava que a mãe da menor saía de casa para trabalhar e cometia os abusos. Além disso, ele também ameaçava a criança de morte caso ela contasse a alguém, antes e após cometer os atos criminosos.
 
A menina foi ouvida em escuta especializada e contou como o padrasto cometia os abusos. Ela se mostrou bastante abalada psicologicamente. A criança passou por exame de corpo de delito que comprovou o crime sexual.
 
“As ameaças tinham um caráter permanente, tanto é que quando a criança soube da prisão começou a chorar e disse que agora o sofrimento dela iria acabar”, comentou o delegado Flávio Leonardo Santana, que autuou o suspeito em flagrante e representou pela prisão preventiva, deferida pela juíza da Comarca de Aripuanã.
 
 Imprimir