Imprimir

Imprimir Notícia

03/06/2022 às 07:09

Jayme avaliza nome de Cidinho e afirma que se Pivetta recuar ele será o vice de Mendes

Da redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O senador Jayme Campos (União) afirma que se o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) não aceitar repetir a dobradinha com o governador Mauro Mendes no pleito deste ano, o União Brasil irá encarar as urnas com chapa pura, pois o vice será o empresário Cidinho Santos (União).

O congressista reconhece que Pivetta tem a preferência, mas afirma que o nome de Cidinho já foi avalizado pelo próprio vice-governador. “O Pivetta só não será vice se ele não quiser, se ele não quiser é obvio que vai ter outro vice. O próprio Pivetta já avalizou e disse que se ele não for vai ser o Cidinho. Meu amigo pessoal, minha cria”, disse.

Apesar disso, o governador tem desconversado quando o assunto é o seu candidato a vice. Nesta semana, em entrevista à imprensa, ele garantiu que ainda não tratou deste assunto com o seu grupo político, mas reconheceu que a sua vontade era repetir a chapa vencedora de 2018.

A suposta indicação, no entanto, não tem agrado a todos aliados de Mendes. O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União), por exemplo, já fez questão de externar a sua insatisfação com a situação.
 
 Imprimir