Imprimir

Imprimir Notícia

09/06/2022 às 16:00

Não vou pedir voto nem subir no palanque do governador, garante deputado do PL

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Oposicionista declarado, o deputado estadual delegado Claudinei garante que não fará campanha para o governador Mauro Mendes (União) e nem vinculará seu material gráfico à imagem do chefe do Executivo Estadual.

“Não vou fazer campanha junto, não vou subir no palanque, meu material não vai ter foto do atual governador, provavelmente só terá a foto do senador Wellington Fagundes e do presidente Bolsonaro. Não vou pedir voto, e não vou associar minha foto a do atual governador. Então, já deixei isso bem claro”, enfatizou.

O parlamentar afirma que irá pedir a liberação do partido para ficar neutro na eleição majoritária ao governo do Estado. A sua intenção é permanecer neutro e cuidar de sua campanha à reeleição.

“Eu vou pedir essa liberação, vou fazer o pedido formal. Vou ficar neutro, não vou apoiar outros candidatos ao governo, então acredito que não vou estar incorrendo em nada”, completou.

Questionado se já levou algum “puxão de orelha” por conta de seu posicionamento contrário a atual administração, tendo em vista que o PL é um dos maiores aliados de Mendes, ele nega.

“Nós já tivemos reuniões com o senador, com pré-candidatos, tivemos reuniões mais restritas com o senador, com atuais deputados estaduais e federais e eu sempre fui verdadeiro e transparente com todos ali, sempre deixei o meu posicionamento que eu vou continuar cobrando ate o final do meu mandato”, finalizou.
 
 Imprimir