Imprimir

Imprimir Notícia

09/06/2022 às 17:00

Michelly não acredita que Chico mantenha apoio da base até eleição da Mesa

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

A vereadora Michelly Alencar (União) não acredita que a base governista mantenha o grupo de 13 vereadores até o mês de agosto, quando ocorre a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá. A parlamentar, que tem o seu nome cotado para Presidência, acredita que o jogo pode mudar nesse período.

“É uma diferença muito pouca. Nós somos em 25 vereadores, se eles têm 13 vereadores, nós temos 12, um voto de diferença apenas. Até dia 25 de agosto tudo pode mudar”, enfatizou.

Michelly representa o grupo de oposição, que está aliado com os parlamentares que integram o bloco da independência. Além dela, o grupo ainda tem como postulante ao cargo de presidente o vereador Demilson Nogueira (PP).

Já a base governista chegou em um consenso em torno do nome vereador Chico 2000 (PL). Nesta semana, inclusive, os 13 vereadores da base tiraram uma foto para mostrar a união do grupo em torno da eleição da Mesa Diretora.

Apesar de representar o grupo de oposição, a vereadora avaliza o nome de Chico, pela experiência que tem na Casa de Leis, mas não acredita que ele irá representar mudança no comando do Parlamento Cuiabano.

“Daqui pra frente as conversas estão se organizando melhor. Nós já temos um grupo formado, estamos conversando. Eu credibilizo o nome do Chico 2000 e, inclusive, acho que é o melhor nome que a base tem. Ele é um cara experiente, é um cara que tem profundidade, e técnico”, disse.
 
 Imprimir