Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2022 às 09:21 | Atualizada: 10/06/2022 às 09:41

Vídeo | Virginia Mendes confirma luta contra câncer no pâncreas e cirurgia

Jardel P. Arruda

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, publicou na manhã desta sexta-feira (10) um desabafo, na sua conta oficial do instagram, no qual confirma estar em tratamento contra um câncer no pâncreas e precisará passar por cirurgia. Há duas semanas era esperado o anúncio oficial, desde a inauguração da sede do União Brasil em Mato Grosso, quando a informação vazou.

Na publicação, ela afirma que teve a saúde consumida por ataques e fake news produzidas contra si e sua família, tendo notadamente o envolvimento de Marco Polo Pinheiro Pinheiro, mais conhecido como Popó, o irmão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

“Sofri ataques como mãe, esposa e mulher temente a Deus e que tem sua família como sua razão de viver. Acredito que a justiça do homem às vezes tarda, mas ela não falha. (...) A polícia recentemente indiciou o Popó e outras pessoas ligadas diretamente ao Prefeito por formarem uma quadrilha responsável por disseminar notícias caluniosas, difamatórias e injuriosas, contra mim e a minha família”, desabafou a primeira-dama.

Ela conta que chorou por dias e noites, tendo a energia consumida pelos ataques sofridos em nível pessoal. “Acredito muito que toda essa carga negativa tenha contribuído muito para este quadro que me encontro hoje”, diz.

No desabafo, Virgínia ainda relata que a saúde está frágil desde dezembro de 2021. De lá para cá, passou por picos de hipoglicemia, náuseas, diarréias, tonturas, desmaios, perda de peso e outros sintomas. Graças a um cabeleireiro, descobriu um câncer de pele no couro cabelo, o qual já teve tumor retirado.


Veja o desabafo na íntegra:
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendesoficial)

 

Atualizada às 9h40
 
 Imprimir