Imprimir

Imprimir Notícia

17/06/2022 às 07:18

Botelho vai proibir uso da aeronave durante campanha

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

A fim de evitar questionamentos e eventuais ações judiciais, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) irá proibir o uso da aeronave da Casa de Leis durante o período eleitoral. A partir de julho, o avião não será disponibilizado a nenhum parlamentar.

“Agora que vai começar o período eleitoral, a partir de julho, nós não vamos criar regas, nós vamos proibir. Vai ser zerado, não vamos fornecer mais aeronave”, enfatizou.

O parlamentar afirma que isso já está definido e que não terá diálogo sobre esse tema, e ainda garante que não abrirá exceções. “Os deputados que me perdoem, mas esse período é um período muito problemático, quem quiser vai ter que pagar com o recurso dele, porque nós não vamos liberar mais”, garantiu, dizendo que preza pelo que é justo e que está fazendo isso até para preservar os parlamentares que irão participar do processo eleitoral desse ano.

“Acabando o recesso não vai ter mais aeronave pra ninguém. Eu faço o que é justo, o que é correto, e  o correto é que nesse período de campanha, para criar menos problemas para os próprios deputados, o melhor é não usar”, finalizou.
 
 Imprimir