Imprimir

Imprimir Notícia

25/06/2022 às 11:34 | Atualizada: 25/06/2022 às 11:48

Jovem atropela e mata dois cachorros domésticos e se recusa a ir até a delegacia

Paulo Henrique Fanaia

Um jovem de 22 anos que dirigia em alta velocidade atropelou e matou dois cachorros no final da tarde dessa sexta-feira (24), na rua Belo Horizonte, em Campos de Júlio (584 km de Cuiabá). O rapaz fugiu do local sem prestar socorro ao tutor dos animais. O rapaz ainda se recusou a prestar depoimento na delegacia e disse que só iria se fosse acompanhado da mãe.
 
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos do tutor dos cachorros. O senhor de 52 anos estava muito abalado e disse aos policiais que estava sentado na porta de casa quando, por um descuido, os dois cachorros saíram à rua. Neste momento, o suspeito transitava com seu veículo em alta velocidade e acabou atingindo os animais, que morreram na hora.
 
O tutor dos animais disse que conhecia o motorista do veículo e indicou o endereço do rapaz. Na residência, o jovem confessou os fatos e concordou em ir até a delegacia para prestar depoimento.
 
Para surpresa dos policiais, logo que a viatura chegou na polícia, o suspeito descumpriu a ordem e não foi até a delegacia. A equipe da PM voltou até a casa do jovem e ele disse que havia mudado de ideia e só iria para a delegacia se fosse acompanhado da sua mãe.
 
Com isso, os policiais conduziram o rapaz para o depoimento.
 
 Imprimir