Imprimir

Imprimir Notícia

25/06/2022 às 14:03

Segurança de aeroporto confunde cartucho de espingarda com bombinha de asma

Paulo Henrique Fanaia

Uma confusão no aeroporto de Alta Floresta (810 km de Cuiabá), fez com que um passageiro assustado fugisse do local abandonando as próprias malas no portão de embarque. Tudo isso, porque a segurança do local confundiu uma bombinha de remédio para asma com um cartucho de espingarda calibre 12.
 
Era por volta das 13h55, quando a segurança do aeroporto viu pelo raio-x que dentro de uma mala tinha um objeto que parecia ser um cartucho de uma espingarda calibre 12. De imediato, a segurança chamou o dono da mala e também acionou a polícia para fazer a revista na bagagem. O dono da mala perguntou o que estava acontecendo, mas a segurança disse que só poderia falar depois que a polícia fizesse uma revista completa na bagagem.
 
Assustado, o rapaz fugiu do aeroporto e deixou a mala no portão de embargue. Quando a polícia chegou e fez a revista, percebeu que o objeto suspeito era na verdade uma bombinha de remédio para asma. Acontece que dentro da bagagem também havia um vidro de champignon com uma pequena porção de maconha.
 
 Imprimir