Imprimir

Imprimir Notícia

28/06/2022 às 19:31 | Atualizada: 28/06/2022 às 22:04

Virgínia desabafa

Leiagora

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, postou um desabafo sobre as críticas que vem recebendo quando opina sobre assuntos polêmicos. Ela destaca que antes de ser primeira-dama, ela é mulher, mãe, esposa e cidadã. 

“Não sou fantoche e também não vivo na sombra de ninguém. Sou humana e tenho sentimentos. Como toda e qualquer pessoa, também mereço respeito. Sendo assim, vou expor minhas opiniões quando achar necessário e rebater aqueles que tentarem de alguma forma atingir a minha família e a mim”, postou a primeira-dama nas redes sociais no início da noite desta terça-feira (28).

Um dia antes, Virgínia fez um post indignada com os questionamentos da Assembleia Legislativa sobre a distribuição de cestas básicas e questionou os deputados Ulysses, Botelho e Lúdio sobre o fato deles ser contrários a ação social.

“Em meio a tantas necessidades da população, acompanho daqui o desdobramento absurdo das emendas impositivas (de responsabilidade exclusiva do parlamentar) que Deputado Botelho destinou para realização de reality show. Muito fácil dizer que não sabia do que se tratava, viver na sombra e jogar a responsabilidade para o Estado. Mas se tivesse passado batido aos olhos do povo e não tivesse esta repercussão toda, provavelmente seria do conhecimento e aprovação dele né?”
 
 
 Imprimir