Imprimir

Imprimir Notícia

29/06/2022 às 17:48

Me ludibriaram, diz Botelho

Leiagora

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Eduardo Botelho (União) reforçou, durante sessão ordinária desta quarta-feira (29), que os parlamentares, ao destinar emendas, não têm acesso aos projetos nos quais elas serão aplicadas. O comentário é relativo ao uso de uma emenda de autoria dele, no valor de R$ 450 mil, na realização de um reality show com influencers digitais mato-grossenses, em Bonsucesso, Várzea Grande.

Na ocasião, ele lembrou que o governador Mauro Mendes (União) garantiu que enviará ao Parlamento um projeto de lei que vetará a aplicação de recursos em shows nacionais. “Precisamos criar um meio de filtrar melhor as coisas. Agora, tirar o direito do deputado eu não acho justo”, ponderou.

Botelho ressalta que não atribui culpa a ninguém pelo episódio e assume a parte que lhe cabe. “Não estou jogando culpa em ninguém, não estou tirando minha responsabilidade. Tenho, sim, minha culpa. Já disse, me senti até envergonhado quando vi aquilo. Eu nem assisto Big Brother, quanto mais liberar recurso para isso, pelo amor de Deus. Agora, houve falha mesmo, por isso estou exigindo a devolução. Engaram, mentiram, me ludibriaram”, lamentou.
 
 Imprimir