Imprimir

Imprimir Notícia

30/06/2022 às 17:35

Petista defende aliança com Natasha para Senado, mas pede mudança de postura do PSB em MT

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) acredita que a empresária Natasha Slhessarenko (PSB) poderia ter o apoio a federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) na corrida a senatória. Para ele, a única coisa que dificulta essa aliança em Mato Grosso é o posicionamento do PSB, que integra a base aliada do governador Mauro Mendes (União).

Isso porque, em nível nacional o PSB já é aliado da Federação, inclusive irá indicar o candidato a vice na chapa que será encabeçada pelo presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“O PSB está na aliança nacional do PT, tem um candidato a vice-presidente e seria muito mais lógico uma aliança com o PSB. Agora, a Natasha está disposta a abraçar a candidatura do Lula em Mato Grosso?”, questiona.

Ele ainda duvida que ela venha fazer oposição a Mendes. “Ela está disposta a compor um projeto de oposição ao Mauro Mendes? O PSB tem essa disposição? Essas são perguntas que precisam ser respondidas”, completou.

Lúdio afirma que se houver essa pré-disposição, essa aliança seria um sucesso nas urnas no pleito deste ano. “Se for sim, construiríamos um arco de alianças amplo e forte “, finalizou.
 
 Imprimir