Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/2022 às 09:56

Luciano Szafir passsará por nova cirurgia: 'Me acostumei a sentir dor'

Metrópoles

O ator Luciano Szafir terá que passar por uma nova cirurgia em breve, devido a uma artrose acelerada pela Covid-19. O apresentador esteve internado recentemente por conta de um quadro de suboclusão intestinal e passou por momentos complicados.

Em entrevista ao jornal O Globo, ele desabafou sobre as dores que vem enfrentando:“Eu sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, eu acordo diversas vezes. Vou fazer uma cirurgia bastante avançada em que você coloca uma prótese de cerâmica que costuma durar de 20 a 30 anos e que vai me ajudar a voltar a caminhar sem dor e a praticar os meus esportes”.

A previsão da cirurgia é para o próximo mês e em setembro, e em outubro ou novembro a expectativa de Luciano é voltar a se exercitar: “Quero voltar para o jiu-jitsu, para a caminhada, para o teatro”, completou.

Susto

No mês passado o apresentador passou alguns dias internado devido a um problema no intestino. Vale ressaltar que no ano passado, Luciano esteve cerca de 70 dias internado: “A palavra da vez para mim é paciência. Não adianta eu querer retomar a saúde do dia para a noite, não adianta achar que tudo vai correr rápido. Para o que passei, acho que o meu retorno geral tem sido rápido. Estou me sentindo bem, estou me sentindo disposto”, finalizou.
 
 Imprimir