Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/2022 às 15:52

Fim de semana tem quatro registros de crimes com faca

Angélica Callejas

Nesse sábado (2) e início deste domingo (3) a Polícia Militar divulgou quatro ocorrências de crimes com faca, todas no interior do estado, duas delas foram classificadas como violência doméstica. Não houve registro de óbitos em decorrência dos acontecimentos.

No município de Vera, no sábado (2), uma mulher de 24 anos foi agredida pelo ex-companheiro, que teria invadido sua residência, gritando que ela não tinha acreditado que ele seria capaz de feri-la. O homem então desferiu golpes de faca contra a vítima, cortando-a no braço e no supercílio.

Em seguida, o homem fugiu do local, mas antes afirmou à vítima que voltaria para matá-la e a todos que estavam na casa.

Apesar de realizar buscas pela região, os policiais não localizaram o suspeito.

Em Vila Rica, também na data de ontem (2), um homem perseguiu a ex-companheira até um bar e tomou o celular de sua mão, quebrando-o. Em seguida, o suspeito desferiu vários golpes contra a vítima, dando-lhe murros no rosto. A mulher conseguiu se desvencilhar e fugir.

Após isso, a Polícia Militar já havia sido acionada no local, porém, antes dos agentes chegarem, o suspeito retornou ao bar, armado com uma faca, e novamente partiu para cima da vítima. Depois de toda confusão, o homem correu para longe da cena do crime.

A mulher relatou aos policiais que o suspeito já estaria a ameaçando há um tempo, além de chantageá-la a respeito da separação. Conforme a vítima, ele dizia que ela ficaria sem nada, pois todos os bens que tinham eram dele. O suspeito ainda teria furtado o cartão da mulher, gastando uma quantia.

O criminoso também não teria sido localizado pelos policiais.

Já em Poconé, um homem de 34 anos foi preso após ameaçar de morte o pai idoso, na zona rural do município. A ocorrência foi registrada por volta de 21h desse sábado (2). 

A vítima relatou que não é a primeira vez que o filho faz isso, que até já o teria ameaçado outras vezes, com pedaço de pau e faca. 

O homem logo foi localizado e detido pelos agentes. A arma utilizada na ameaça não foi encontrada.

No município de Nova Mutum um casal tomou um susto na madrugada deste domingo (3) quando o irmão de uma das vítimas tentou arrombar a porta de seu quarto. Conforme informado no boletim de ocorrência, o suspeito desferiu várias facadas contra a porta, gritando para que eles saíssem.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem escondeu a faca embaixo do sofá. As vítimas, irmã e cunhado do suspeito, informam que não sabem o que motivou o homem a fazer isso. 

O homem foi detido e conduzido até a delegacia.
 
 Imprimir