Imprimir

Imprimir Notícia

08/07/2022 às 16:57

Namorada de agente morto por vereador deverá ser indiciada por dirigir embriagada

Kamila Arruda

A namorada do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, morto a tiros pelo vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) na semana passada, deverá ser indiciada por dirigir embriagada.

A informação é do delegado Christian Alessandro Cabral, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), que afirma que já pediu o compartilhamento de provas a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a morte do servidor público.

A partir disso, será aberto uma investigação contra ela. “A condutora, segundo pessoas que estavam no local, estaria visivelmente embriagada. Esses fatos configuram no crime do artigo 306 do Código de Trânsito. Em razão disto, assim que tivemos ciência dos fatos pela mídia, solicitamos o compartilhamento dos elementos de provas. Essa condutora será chamada na Dletran”, explicou o delegado em entrevista ao programa Cadeia Neles nesta sexta-feira (08).

A medida se deve ao fato de ela ter entrado na contramão na rua Presidente Artur Bernardes, tendo quase provocado dois acidentes de trânsito, momentos antes de o namorado ser morto a tiros pelo parlamentar.
 
 Imprimir