Imprimir

Imprimir Notícia

27/07/2022 às 14:50

Cattani diz que palanque aberto de Mendes é um 'tapa na cara'

Da Redação - Débora Siqueira / Reportagem local - Local Paulo Henrique Fanaia

Um tapa na cara. Desta forma que o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) classifica a possibilidade de palanque aberto do governador Mauro Mendes (União) para agregar a direita e a esquerda no mesmo bolo de apoio à candidatura dele.
 
“Não acredito nessa possibilidade, e se tiver, é um tapa na cara de todos aqueles que acreditam em uma nova política, um novo Mato Grosso, um novo país. Eu, particularmente, não aceito isso de forma alguma”, declarou.
 
Cattani defende que os princípios que regem os dois lados, bolsonaristas e petistas, são irreconciliáveis. Além disso, defende que vai tomar a decisão que Bolsonaro decidir e se o senador Wellington Fagundes será o candidato do grupo, de forma alguma, eles não vão aceitar duas ideologias distintas no mesmo palanque.
 
“Um defende a vida, o outro defende o aborto. Um defende o direito à propriedade, outro defende a invasão de terra. Um defende a livre expressão e outro defende a regulação da mídia. Não tem como aceitar uma coisa dessas, ou você é água ou você é óleo, não se misturam”, defendeu.
 
Contudo, o deputado ressalta que a opinião dele não é a de todo PL, até por não fazer parte da executiva do partido.
 
 
 
 Imprimir