Imprimir

Imprimir Notícia

02/08/2022 às 12:00

Mauro Mendes vai a Brasília e deve se reunir com Bolsonaro

Da redação - Denise Soares / Reportagem local - Jardel P. Arruda

O governador Mauro Mendes (União) deve se reunir, no final da tarde desta quarta-feira (3), com o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Mendes disse que recebeu o convite para estar em Brasília com outros governadores e políticos.
 
Ele adiantou que vai participar de outras reuniões durante o dia e se encontrar com o presidente da República após esses compromissos.
 
“Eu fui convidado e estarei presente, mas não sei o conteúdo dessa reunião. Tenho priorizado o período eleitoral, sem abrir mão da gestão. Tanto é que vou para Brasília”, declarou à imprensa nesta terça (2), durante visita do ministro da Educação, Victor Godoy, a Cuiabá.
 
Ao ser questionado se a reunião seria uma estratégia em resposta à articulação da Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PCdoB), que tem feito várias movimentações para aumentar o arco de alianças, Mendes negou.
 
“Da minha parte, não tem essa pretensão. Ainda estou muito focado. Vamos ter as convenções na sexta-feira e a gestão acaba exigindo muito. Esse rame-rame da política, às vezes, é necessário no momento certo, mas tem pessoas me auxiliando nisso e cuidando desse diálogo político”, justificou.
 
 Imprimir