Imprimir

Imprimir Notícia

02/08/2022 às 13:30

Médico neurocirurgião que morreu no Manso era recém-casado com psicanalista

Denise Soares

O médico neurocirurgião Igor Yssao Moreira Yamamura, de 38 anos, que morreu no final de semana após sofrer uma parada cardiorrespiratória na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, era recém-casado.
 
Igor havia se casado há 40 dias com a psicanalista Karla Rossana Barros Yamamura. Nas redes sociais, ela lamentou a morte do marido e agradeceu os momentos que passaram.
 
“Hoje é o dia mais triste da minha vida: perdi para sempre o meu esposo; nós recém-casados, com tantos planos e sonhos… tudo se findou! Peço orações para o meu amado para que ele tenha paz e esteja junto do criador. E que Deus me dê força para superar essa perda”, declarou Karla.
 
Igor era membro do Hospital Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
O médico estava com um grupo de amigos em uma pousada onde comemoravam o aniversário de um deles. Depois da festa, Igor foi dormir. Na manhã de domingo os amigos foram para um passeio e Igor não quis participar.
 
Ele teria comentado que não estava se sentindo bem. Quando voltaram, o médico já teria sofrido a parada cardíaca. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi chamado e tentaram reanimar Igor, mas ele não resistiu.
 
 Imprimir