Imprimir

Imprimir Notícia

08/08/2022 às 07:45 | Atualizada: 08/08/2022 às 07:45

Chico quer chapa de consenso e busca apoio de Demilson

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Apesar de já contar com o apoio da maioria dos parlamentares da Câmara de Cuiabá para a eleição da Mesa Diretora, o vereador Chico 2000 (PL) evita o clima de “já ganhou” e trabalha no sentido de ser o único postulante à presidência. O parlamentar conta com 18 votos e afirma que buscará o respaldo dos demais vereadores.

“Não existe 'já ganhou', essa é uma Casa com 25 líderes e cada um tem condições de pleitear aquilo que entenderem possível. Nós temos uma situação bem organizada, bem construída, mas precisamos esperar o dia 25 para que seja consagrado o resultado definitivo”, disse.

A intenção do parlamentar é lançar chapa de consenso. “Hoje nós temos uma situação consolidada, temos 16 votos e conversamos com outros dois vereadores que estão aderindo apoio a nossa chapa, e nós continuamos com a expectativa de poder ocorrer chapa única no dia 25”, revelou.

Para tanto, ele buscará o apoio do vereador Demilson Nogueira (PP), que ensaiou lançar candidatura com o apoio do bloco independente e do grupo de oposição.

“Os entendimentos estão sendo feitos, os pedidos estão sendo feitos, conversando muito, essa é uma Casa política que precisa ter o diálogo”, finalizou.
 
 Imprimir