Imprimir

Imprimir Notícia

05/08/2022 às 17:22

Federação espera Natasha de braços abertos

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Kamila Arruda

Numa sexta-feira (5) de intensa movimentação política, já que o prazo se encerra hoje para as definições de composição de chapa, a Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV) ainda espera uma aliança com o PSB, podendo, inclusive, acomodar a médica Natasha Slhessarenko (PSB) como suplente ou até mesmo vice-governadora. 

O presidente do PT em Mato Grosso, deputado Valdir Barranco, afirmou que a federação está de braços abertos para Natasha. Enquanto não há uma definição por parte da sigla socialista, a federação decidiu em convenção pelos nomes da ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia (PC do B), como primeira suplente de Neri Geller, e ainda Luiz Braz, que já foi vice-prefeito de Juína para segundo suplente. 

“É importante o PSB, até porque reforça a campanha do presidente Lula e do Alckmin. O PSB é o partido do nosso vice-presidente. Sempre haverá espaço, né? Acho que o fato de nós estarmos ainda com as suplências, com a vice-governadoria em aberto é uma possibilidade”, afirmou. 

Barranco explica que apesar de estes nomes terem sido apresentados em convenção, a ata segue em aberto deixando espaço para uma aliança com o PSB. Enquanto isso, Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso, está reunido agora à tarde com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para discutir uma possível aliança.
 
 Imprimir