Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/2022 às 11:43 | Atualizada: 07/08/2022 às 11:50

Fotos | Baile da Plataforma termina com 3 presos e 16 adolescentes apreendidos

Priscila Mendes

O Baile da Plataforma, em Nobres, acabou com três homens presos e 16 menores encaminhados para a delegacia, por volta da 1h deste domingo (7), por causa de bebedeira, uso de drogas e som alto.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que, na casa de festas Barracão Sertanejo, em Nobres, estava ocorrendo o Baile da Plataforma que, pelas redes sociais, estava sendo divulgado como associado a uma quadrilha de golpes digitais pela OLX.

Chegando ao local, a equipe policial encontrou menores de idade em ambiente de consumo de bebidas alcoólicas, o que é proibido. Além disso, havia uma carretinha de som, com volume muito alto.

Em vistoria, foi encontrado um homem com garrafa de “lança perfume caseiro”, conhecido como loló, e o indivíduo de 19 anos foi preso.


Foto: PMMT

Ainda foram encontradas porções e cigarros de maconha,10 pinos de substância análoga a cocaína e uma porção de pasta base de cocaína. Em razão do consumo de bebida alcoólica por menores de idade, foram apreendidas também duas caixas com garrafas do whisky White Horse.

Com a chegada da Polícia, muitos presentes fugiram e houve casos de desobediência policial. Para a abordagem, os policiais separaram homens e mulheres e os revistaram.

Na festa, havia 16 adolescentes, sendo cinco com idades entre 12 e 15 anos.

Com o fim do baile, foram apreendidos também a carretinha de som e R$ 820 dos organizadores do evento.

Foram presos também os dois organizadores do baile: um homem de 23 anos e outro de 31.

Os 16 adolescentes foram apreendidos e o Conselho Tutelar do município foi acionado.


Foto: PMMT
 
 Imprimir