Imprimir

Imprimir Notícia

08/08/2022 às 16:32 | Atualizada: 10/08/2022 às 07:14

Bate-boca entre vereadora e Max

Leiagora

A suplente de vereadora Maysa Leão (Republicanos) criou um climão durante a entrevista coletiva da médica Natasha Slhessarenko (PSB), na tarde desta segunda-feira (8). Ela bateu boca com o deputado estadual Max Russi, presidente do PSB, e alegou que a quase candidata à senadora sofreu o verdadeiro machismo político. 

O bate-boca começou quando Max alegou que não houve falha na condução do processo, mas que faltava estrutura. Contrariara, Maysa, que também é influencer, rebateu alegando que muita gente apoiava Natasha. Inclusive, declarou que mesmo estando no Republicanos ainda assim apoiaria a médica. 

“Muitas mulheres assim como eu que aqui não representam a voz da Maysa Leão, representam a voz de coletivos, grupos que estavam ao lado dela, nós estamos carentes de representação. A Natasha está saindo e deixando um buraco e dá muito bem para estar junto em partidos diferentes, como o senhor (Max) está com Mauro Mendes estando no PSB. Eu estou no Republicanos e sempre estive com Natasha e muita gente está com ela”, pontuou Maysa.

Max contrargumentou que o PSB foi o único partido a acolher a médica, enquanto os outros não aceitaram Natasha. 
 
 Imprimir