Imprimir

Imprimir Notícia

13/08/2022 às 17:38 | Atualizada: 13/08/2022 às 17:45

Prefeito rebate críticas sobre tirar protagonismo de Márcia: 'quem melhor que o marido dela?'

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) não acredita que o fato de ele assumir a coordenação geral da campanha rumo ao comando do Palácio Paiaguás, irá tirar o protagonismo de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), que é a candidata ao Governo do Estado do grupo de esquerda.

“Claro que não, ela precisa de um coordenador de campanha e você quer um coordenador melhor que o marido dela? Ela precisa de um coordenador geral de confiança que tem experiencia, que possa ajudar ela, o Neri e toda a coligação”, disse o emedebista.

Na noite desta terça-feira (09), o chefe do Executivo Municipal anunciou que irá se licenciar do Palácio Alencastro para poder se dedicar a campanha da esposa ao Governo do Estado.

Pinheiro irá deixar o cargo a partir de segunda-feira (15), e deve retornar ao posto somente após a campanha eleitoral. “O mais importante é que nenhuma dúvida paire sobre o utilização da maquina pública municipal em benefício da primeira-dama ou do deputado Emanuizelzinho”, finalizou.
 
 Imprimir