Imprimir

Imprimir Notícia

13/08/2022 às 15:34

Bezerra acredita que Neri será beneficiado com recuo de Natasha

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do MDB em Mato Grosso, acredita que o deputado federal Neri Geller (PP) será diretamente favorecido com a saída da empresária Natasha Slhessarenko (PDB) da corrida ao Senado.

Na visão do cacique emedebista, os votos da socialista migrarão para o parlamentar de forma direta. Isso, porque ele acredita que os eventuais eleitores de Natasha não apoiariam o senador Wellington Fagundes (PL) à reeleição.

“Sem dúvida nenhuma que a saída dela favorece a candidatura do Neri, reforça a candidatura do Neri, porque seria um eleitorado volumoso que estaria com ela, e deve migrar para o Neri” afirma.

Natasha recuou de ser candidata ao Senado após ser pressionada pela Nacional do PSB a se unir com o grupo de esquerda no Estado, por conta da eleição presidencial.

Ela não aceitou compor como vice da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) na corrida ao governo do Estado, e nem como primeira-suplente de Neri na disputa ao Senado, preferindo retirar a candidatura e não disputar nenhum cargo neste ano.
 
 Imprimir