Imprimir

Imprimir Notícia

15/08/2022 às 11:29

Ex-marido de Britney Spears é condenado por invadir casamento da cantora

Do G1

O ex-marido da cantora Britney Spears, Jason Alexander, foi condenado na quinta-feira (11) por invasão e agressão. Ele foi detido ao invadir o espaço da cerimônia de casamento da artista em junho. Alexander aceitou a condenação.

Um juiz sentenciou Alexander a 64 dias de prisão, o que já foi cumprido por ele. No dia 9 de junho, ele entrou no espaço onde acontecia a cerimônia de casamento de Britney com Sam Asghari. Alexander chegou a fazer uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram dentro do local, e foi contido por seguranças em seguida.

Segundo o TMZ, ele disse que Britney o convidou. Seu vídeo o mostrava andando pela casa da artista procurando por ela. Ao ser detido, ele disse: "Ela é minha primeira esposa, minha única esposa."

A polícia do Condado de Ventura foi acionada e Alexander foi levado para uma prisão local.

Amigos de infância, Britney e Alexander se casaram, em 2004. Mas a união foi anulada após 55 horas.

Liberdade após fim da tutela

Juntos desde 2016, depois de se conhecerem no set do clipe de “Slumber Party", Britney e Asghari anunciaram que estavam noivos em setembro de 2021, dois meses antes de a cantora se ver livre da tutela do pai após a determinação da juíza, em novembro.

A cerimônia privada do casamento aconteceu em junho no condado de Ventura, na Califórnia. A festa teve cerca de 60 convidados, entre eles, amigos famosos, como Madonna, Paris Hilton, Kathy Hilton e Drew Barrymore. Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, filhos da cantora com Kevin Federline, não participaram do evento.

A artista chegou a engravidar de Asghari, mas perdeu o bebê em maio. O desejo de ter outro filho foi falado por Britney no emblemático depoimento que a cantora deu no caso da tutela em junho de 2021. Ela chegou a dizer que era impedida de se casar e engravidar.

"Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo", afirmou a cantora na época.

A decisão que tornou Britney livre foi dada em novembro do ano passado. Jamie Spears controlou a vida e as finanças da filha por 13 anos.
 
 Imprimir