Imprimir

Imprimir Notícia

15/08/2022 às 14:09

Vereadores do interior devem substituir Vanderlúcio na chapa para estadual do PP

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O deputado estadual João Batista (PP) não acredita que a saída do ex-secretário de Obras de Cuiabá, Vanderlúcio Rodrigues, da chapa de deputados estaduais do Progressista (PP) irá prejudicar o partido no pleito deste ano. O parlamentar, que irá encarar a reeleição em outubro, garante que a sigla já tem nomes para substituí-lo na chapa proporcional.

“Com a saída dele, tem outros candidatos que podem ser colocados. Alguns vereadores do interior do estado, inclusive, já se dispuseram, se colocaram à disposição”, afirma.

Segundo ele, o objetivo da legenda é formar uma chapa forte para eleger, no mínimo, dois deputados estaduais. “Temos até a noite de hoje para fazer o fechamento da ata, e outros nomes podem entrar no lugar. Claro que o nosso objetivo é ter o maior número de candidatos possível para ampliar nossas chances de fazer dois ou três”, finalizou.

Vanderlúcio foi oficializado como candidato a vice na chapa encabeçada pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), ao governo do Estado. O progressista era uma das apostas do Progressista na disputa proporcional a deputado estadual.

Para não desfalcar a chapa da agremiação, outros nomes chegaram a ser cotados para compor como vice de Márcia, mas ao final bateram o martelo no nome do ex-secretário.
 
 Imprimir