Imprimir

Imprimir Notícia

15/08/2022 às 14:02

Sem arestas

Leiagora

Uma reunião entre os deputados estaduais do PSD, Dr. Guimenez, Nininho e Wilson Santos, a convite do governador Mauro Mendes (União), serviu para colocar uma pedra sobre o burburinho de traição por parte dos parlamentares, por terem votado para que o partido coligasse com a candidatura de Márcia Pinheiro (PV) ao governo do Estado.

“Nós estamos numa campanha eleitoral, hoje tem muita gente envolvida e alguém por um motivo ou outro pode ter plantado essa nota e nós queríamos somente ouvir isso do governo, e ficou muito claro que jamais ele estaria fazendo isso, principalmente com a gente, que ajudou desde o primeiro dia o governador”, disse Nininho à imprensa na manhã desta segunda-feira (15).

Wilson fez coro à declaração e, assim como Nininho lembrou que está na base do governo, inclusive assumindo desgastes da gestão perante a sociedade, a exemplo da redução de secretarias de estado e a nova política de incentivos fiscais. “Então nós ajudamos o governo do Estado a dar a volta por cima. E não poderíamos, na eleição, estar contra um governo que nós participamos dele, defendemos ele intensamente, seria incoerente”.
 
 Imprimir