Imprimir

Imprimir Notícia

17/08/2022 às 18:22

Mulher é presa por ter feito emboscada para motorista de aplicativo que foi assassinado a tiros

Leiagora

Uma jovem de 22 anos foi presa por suspeita de envolvimento no homicídio do motorista de aplicativo Flávio Deluque de Freitas, 38 anos. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado - por meio de emboscada e impossibilidade de defesa da vítima.

O crime, ocorrido na noite desta terça-feira (16) no bairro Santa Rosa, e estava sob investigação dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), que descobriram que ela conhecia a vítima. Flávio foi alvo de disparo de arma de fogo calibre .40, sendo atingido na região femoral. Flávio chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e veio ao óbito.

Inicialmente, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito, porque a vítima colidiu seu carro, modelo Ônix, contra o muro de uma residência. Durante o socorro, a equipe médica percebeu que o condutor apresentava um ferimento causado por tiro.

Durante as diligências, os investigadores da Delegacia de Cáceres, coordenados pelo delegado Marlon Nogueira, identificaram que os autores são integrantes de facção criminosa e que o crime foi articulado por uma mulher, que já conhecia a vítima.

Conforme o delegado, Flávio Deluque foi atraído pela jovem até um endereço. Ao chegar no local, dois homens armados já o receberam atirando. Logo que foi presa, a suspeita confessou o crime e contou como foi a execução. Ela foi localizada em uma residência no bairro Vila Irene, a uma quadra de onde ocorreu o assassinato.

“Os indícios apontam que a vítima, a princípio, não teria envolvimento com a facção criminosa. Porém, a motivação do homicídio está sendo investigada e diligências estão em andamento, para localização dos outros envolvidos”, esclareceu o delegado Marlon.

Depois de ser interrogada e autuada em flagrante, a suspeita foi encaminhada para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.
 
 Imprimir