Imprimir

Imprimir Notícia

18/08/2022 às 12:02 | Atualizada: 18/08/2022 às 12:03

Fagundes pega carona em coligação de Mendes e garante maior tempo de TV e rádio

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O candidato ao Senado que terá maior tempo para expor propostas no horário eleitoral gratuito será o senador Wellington Fagundes (PL), que disputa a reeleição neste ano. Pegando carona na coligação formada pelo governador Mauro Mendes (União), o congressista também reuniu nove agremiações e conquistou 2 minutos e 35 segundos no horário eleitoral gratuito.

Trata-se do MDB, União Brasil, PL, Podemos, PSB, Republicanos, Pros e ainda a Federação PSDB/Cidadania.

O candidato da esquerda, por sua vez, deputado federal Neri Geller (PP) conquistou 1 minuto e 40 segundos na televisão e no rádio. O progressista é o candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), e ainda conta com o apoio do PP, PSD e Solidariedade.

Leia também - Com aliança de 9 partidos, Mauro garante maior tempo de propaganda eleitoral

Os demais candidatos ao Senado não atingiram um minuto de horário eleitoral gratuito. O empresário Antonio Galvan (PTB) e o servidor público José Roberto (PSol) terão 11 segundos de rádio e televisão cada.

Já o vereador por Cuiabá, Kássio Coelho (Patriota), ficou com 10 segundos para se apresentar como candidato à senatória para os eleitores mato-grossenses.

O postulante com o menor espaço é Feliciano Azuaga, que encara o pleito deste ano pelo partido Novo, e ficou com 9 segundos
 
 Imprimir