Imprimir

Imprimir Notícia

20/08/2022 às 10:53 | Atualizada: 20/08/2022 às 10:54

Mendes não se 'intimida' com ameaças de Emanuel e diz que não teme nada

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

O governador Mauro Mendes (União) deu play na campanha neste sábado (20) com uma visita ao Mercado do Porto, em Cuiabá. E apesar de todo o bom humor e disposição que mostrou ao percorrer os corredores e barracas do espaço, o chefe do Executivo já aproveitou para deixar claro que não irá deixar se intimidar por “ameaças” do coordenador da campanha de sua adversária, Márcia Pinheiro (PV), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). 

O emedebista disse que vem recebendo diversas denúncias contra Mendes, mas prefere não ter que usar na campanha. Questionado sobre o assunto, o governador foi enfático: “está autorizado a usar. Eu não temo nada”. Além disso, o chefe do Executivo Estadual, que busca agora a reeleição, aproveitou para ‘cutucar’ o seu pseudo-adversário, já que Emanuel vem se comportando como o pretenso candidato, tirando o protagonismo da esposa. 

“Minha administração tem quatro anos e não teve uma operação policial no governo. Gestão limpa e transparente. Estou aberto pro debate de qualquer natureza”, declarou em entrevista ao Leiagora, enquanto era abordado por um possível eleitor. 

E para por fim ao assunto, Mendes ainda aproveitou para ironizar que com tantas operações na gestão municipal é pouco provável que Emanuel não “tenha rabo preso”, como o próprio prefeito chegou a declarar. 
Durante a atividade deste sábado, o governador já demonstrou que, ao menos, por enquanto não deve entrar na “pilha” do grupo adversário, que tentará andar o máximo e irá se conectar com as pessoas para mostrar o que fez nestes 4 anos e o que poderá fazer ainda, caso seja reeleito.
 
 Imprimir