Imprimir

Imprimir Notícia

21/08/2022 às 15:00

Carvalho acredita que campanha ao governo será de alto nível, mas os ataques serão devolvidos na mesma moeda

Paulo Henrique Fanaia

Para o ex-chefe da Casa Civil e candidato a primeiro suplente de Wellington Fagundes (PL), Mauro Carvalho (União), a campanha ao governo do estado de Mato Grosso será feita com propostas de alto nível, porém, se tiver ataques pessoais, eles serão devolvidos na mesma moeda. O braço direito de Mauro Mendes (União) comentou as falas do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) que disse ter vários documentos pessoais que podem ser usados contra os adversários políticos.
 
“Sabemos que o outro lado tem sempre uma agressividade muito grande. Em todos os momentos ele [Emanuel Pinheiro] vem colocando coisas inverídicas com fake news. Agora, se vier coisa do lado de lá, também vai receber uma resposta à altura daqui. Nosso objetivo de campanha são propostas para melhoria da qualidade de vida do povo mato-grossense, mas meu amigo, se vier do lado de lá, vai levar daqui”, disse Mauro Carvalho ao Leiagora na manhã desse sábado (20) durante visita ao Mercado do Porto em Cuiabá.
 
Nessa sexta-feira (19), o prefeito Emanuel Pinheiro, que está na coordenação de campanha da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), afirmou que recebeu uma série de informações pessoais do atual chefe do Executivo Estadual e que pode usá-las na campanha caso Mauro Mendes passe a atacar a família da primeira-dama.
 
Embora não tenha dito quais são essas informações, o prefeito afirmou que elas são graves e ainda declarou: "Nós vamos dançar conforme a música, é bateu levou e levou pesado. Não mexam com minha família. (...) Vocês não imaginam o que vai acontecer em Mato Grosso", finalizou”.
 
Também questionado sobre as ameaças de Emanuel, o governador Mauro Mendes declarou que não tem medo das ameaças e que sua gestão é limpa e transparente.
 
 Imprimir